segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Cyberpunk 2077 - Phantom Liberty

 


Versão P2P
Tamanho 86gb

Download Torrent 

Download 1ficher  

Apenas o DLC (Elamigos)
Tamanho 24gb

Download 1ficher

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""'""""""

Versão GOG
Tamanho 153gb

Download Torrent 

Apenas a DLC
Tamanho 35gb

Download QIWi

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Versão DODI repack
Tamanho 62gb

Download Torrent

Versão FitGirl repack
Tamanho 54gb

Download Torrent


Pack de linguagem
Download pixeldrain

Download 1dicher

 

Update 

GOG V2.01 - Mirrorace 

GOG V2.01 - 1ficher 

Steam V2.01 - Mirrorace 

Steam V2.01 - 1ficher

Audio testado e funcionando 100%

 Gameplay no meu canal, se inscrevam pra me ajudar galera




Apoiem os desenvolvedores comprando o jogo
https://store.steampowered.com/app/2138330/Cyberpunk_2077_Phantom_Liberty/

 

Requisitos de sistema

    Mínimos:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit Windows 10
    • Processador: Core i7-6700 or Ryzen 5 1600
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 1060 6GB or Radeon RX 580 8GB or Arc A380
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 35 GB de espaço disponível

    Recomendados:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64-bit Windows 10
    • Processador: Core i7-12700 or Ryzen 7 7800X3D
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce RTX 2060 SUPER or Radeon RX 5700 XT or Arc A770
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 35 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Storage: 35 GB SSD

 


41 comentários:

  1. Respostas
    1. jogo completo, estou esperando pra ver se acho só a DLC

      Excluir
    2. a blz vou baixar esse entao mais facil do que instalar so a dlc e dar algum problema no game kk

      Excluir
  2. Respostas
    1. não, tem que baixar
      acabei de atualizar

      Excluir
    2. Testei e realmente não funciona bem
      Bom tô esperando sair o pack ou a versão com todos idiomas pra eu extrair o português

      Excluir
  3. o audio pt br so funciona no jogo base na dlc ficou mudo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho que testar ainda
      ou to esperando sair uma versão do audio para a DLC ou ela já com todos audios

      Excluir
  4. Estou a pouco tempo por aqui, muito massa teu trampo, um dos melhores que ja vi em toda a rede a muito muito tempo. Parabéns e Obrigado! abraço!

    ResponderExcluir
  5. Mano te perguntar, porque abre normal o game, dai quando coloco a dublagem na pasta content ele da uma mensagem de erro e depois abre mais uma mensagem dizendo FOI PRA CUCUIAS, ja procurei na internet e nao consegui resolver, dai vou la e retiro a dublagem da pasta content volta a abrir o game, so que nao mais dublado obvio, sabe oque pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara provavelmente por algum conflito do áudio
      Ainda não consegui o áudio da dlc
      Achei que o da versão 2.0 funcionária mas não deu bom, aqui só alguns no falam português, o personagem mesmo ficou mudo
      Até a noite consigo a dublagem certa .
      Qual dublagem vc usou?

      Excluir
  6. Essa aqui do site mesmo (Pack de linguagem
    obs, escolham apenas o audio desejado, como por exemplo Pt-voice)


    Download Torrent

    ResponderExcluir
  7. To usando o jogo na versao 2.0 que tu disponibilizou pra nós, nem baixei dlc, porque ainda nem tive experiancia com esse game

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh então o que eu tinha postado estava errado pq é da versão 2.0
      Era pra funcionar nela já que vc está apenas com ela
      Quando chegar hj farei os testes

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Mno tu ta certo! acho que nao ta crashando mesmo, sabe que eles trancam o povo da gente

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Então Man, esse erro é algum conflito, lembro que quando saiu o jogo eu tive esse problema tbm
      Mas não lembro o que era
      Tamo junto

      Excluir
    2. Mano se eu baixar só a dlc é só instalar e sair jogando? ou tenho que ter o jogo anterior?
      Tipo começar por esse pode? porque ele é menor tambem pra baixar


      Excluir
    3. Então precisa ter sim Man
      Baixa a versão dodi ou fitgirl e quando tiver baixando escolhe apenas o áudio em português que ele vai ficar menor, tipo uns 55gb ou 60

      Excluir
  11. alguem me ajuda ta tenso baixar ja fiz de tudo desativei o adblock e nao da pra baixar. nao sai da parte de sou robo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo problema, usando o edge e o chrome. Mesmo desativando o adblock o site falava que ainda tinha adblock. Consegui utilizando outro navegador (brave) ai vai direto, passa pelo captcha sem problemas. Deve ser algo com o navegador

      Excluir
  12. Acho que vc é um robô então mano kkkkkkkk
    Zuera
    Entra em contato comigo pelo email
    dikasmaster@gmail.com
    Me fala qual versão vc quer baixar

    Não se esqueça de seguir o blog e nossas redes sociais
    Tamo junto

    ResponderExcluir
  13. Boa noite galera, a versão P2P dá erro diz que precisa fazer uma verificação da steam e tem um erro por arquivos corrompidos ou ausentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man boa noite
      Eu gravei minha gameplay com essa versão
      Vamos esperar pra ver se mais alguém tem esse problema daí eu troco o torrent
      Caso ele fale qual arquivos está faltando
      Me passa os nomes que eu upo pra vc
      E tbm olha se ele realmente baixou 100% dos arquivos

      Excluir
    2. Tentei de tudo aqui e nada, provavelmente o windows deve ter apagado apagado alguma dll, to instalando a versão DODI Repack, tmj fera!!

      Excluir
    3. Tamo junto sempre mano
      Se falar qual dll no erro
      Upo ela pra vc
      A do dodi é praticamente sem erro
      Gosto do repack dele e do fitgirl

      Excluir
  14. Mano aqui da que FOI PRAS CUCUIAS bem assim, como resolve isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Man
      Esse erro é alguma incompatibilidade ou arquivo corrompido
      Muita gente tem esse problema
      Tanto versão original como pirata como versão GOG.
      Tem várias possibilidades da causa, então fica difícil
      Vou dá algumas sugestões
      - atualize todos c++
      -atualuzar o netframework
      -reinstale o jogo e se possível uma versão diferente, exemplo se tiver usando versão Steam tente a versão GOG

      Tem alguns vídeos que dizem resolver vc pode tbm da uma assistida, como não tive esse erro fica difícil ajudar

      Excluir
    2. Valeu, Aonde coloco esse pack linguagem?

      Excluir
    3. Cyberpunk2077/archive/Pc/content

      Vc vai reparar que vai ter outros arquivos iguais só que outras línguas, texto e inglês voice

      Excluir
  15. Para quem está com o problema do "cyberpunk ir para cucuias" e fechar, resolvi aqui atualizando o driver de vídeo para a última versão da Nvidia.

    ResponderExcluir
  16. Irmão, me salva por favor, eu tenho a versão steam comprada, mas eu to viajando, e lançou a 2.01, eu não tenho 4g pra baixar ela e queria jogar, tu consegue fazer upload p mim so do execultavel crackeado + o binkdll + sla oq q da unlock? tu me salvaria de um jeito, porra, desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os no CS.RIN.RU são todos da 1.6, eu real não sei mais onde procurar, e olha que eu me considero bom nisso :(

      Excluir
    2. Cara tem apenas o update
      E a DLC separado
      Mas em todo caso teria que baixar primeiro o update e depois a DLC
      Só os arquivos teria que saber quais são exatamente os arquivos
      Se vc souber eu upo sim
      Acredito eu que seja os arquivos do update

      Excluir