quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Red Dead Redemption 2

 


Versão Empress + Mr_Goldberg
Tamanho 116gb
Download Torrent

Versão Fitgirl repack
Tamanho 66,3gb

Download Torrent

 DODI repack
Tamanho 82gb

Download Torrent

Download One Drive 

Crackfix
Download Mediafire

 Crackfix Versão2
Download 1ficher

Download Uptobox 

Download Zippyshare 
Apoiem os desenvolvedores comprando o jogo
https://store.steampowered.com/app/1174180/Red_Dead_Redemption_2/

 




System Requirements

    Minimum:
    • Requires a 64-bit processor and operating system
    • OS: Windows 7 - Service Pack 1 (6.1.7601)
    • Processor: Intel® Core™ i5-2500K / AMD FX-6300
    • Memory: 8 GB RAM
    • Graphics: Nvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 150 GB available space
    • Sound Card: Direct X Compatible
    Recommended:
    • Requires a 64-bit processor and operating system
    • OS: Windows 10 - April 2018 Update (v1803)
    • Processor: Intel® Core™ i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X
    • Memory: 12 GB RAM
    • Graphics: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 4GB
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 150 GB available space
    • Sound Card: Direct X Compatible

 

23 comentários:

  1. o meu ainda continua fechando quando eu inicio o modo historia.. alguém me ajuda nisso

    ResponderExcluir
  2. ta demorando muito a baixa kkkkkk , mas seu trampo merece parabéns . PARABÉNS amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw mano, relamnet ta demorando, aqui foi quase dois dias

      Excluir
    2. no sue foi? se fue vamus jugar jontos. mim passu seu nome. vose é menina?!

      Excluir
  3. No meu, apareceu um mamaco roxu ,na tela, so qui eli goxtou tantu, de me que eli naum sai da minha tela. Okue eu fasso??. Obregado por atenssáo

    ResponderExcluir
  4. purfavor mim ajuda
    o titio nao para di mim xinga?

    ResponderExcluir
  5. Qual a diferença das 3 versões irmão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empress é o jogo crackeado sem compactação, tamanho original
      fitgirl e dodi repack, pegam esse jogo e compactam pra ficar em tamanho menor
      quanto mais compactado mais demorado é pra instalar

      Excluir
  6. A minha instalação está travada no 85.3%...oq posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, pode ser teu anti virus, tenta instalar com anti virus desativado
      qual versão vc baixou?

      Excluir
  7. baixei a versão maior de 116gb mas é legendado como coloca o audio em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo só tem legendas mesmo em português, audio só em ingles

      Excluir
  8. Quando baixa a versão maior , precisa baixar o crack ?

    ResponderExcluir
  9. Baixei a versão empress e funcionou perfeitamente, muito simples a instalação. Muito obrigado amigo você faz um ótimo trabalho nessa página, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  10. fiz download 3 vezes ja e sempre q boto pra abrir da o mesmo erro..... Error:FFFFFFF

    ResponderExcluir
  11. ja to tendo certeza q é full bait, pessoal q faz download em video tem 1 arquivo a mais.... o meu so da erro '' Error:FFFFF '' tem gente ate q fala pra baixar o crack fix, quando baixo vem cheio de Trojan Horse.... sfd viu, bando de fdp vcs namoral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não ta sabendo fazer o download, tem uma solução muito simples e bem mais confiavel
      Com link direto do servidor e não precisa de crack
      acesse o link abaixo compre o jogo e seja feliz, se não tiver dinheiro peça a sua mãe em bez de xingar a mãe dos outros e culpando os outros pela sua burrice
      https://store.steampowered.com/app/1174180/Red_Dead_Redemption_2/

      Excluir
  12. amigo voce consegue me ajudar? eu baixei normal o jogo versão completa baixei o crack v2, mas nas primeiras missões, que é de assaltar um trem, o mapa para de renderizar e eu não consigo fazer a missão, não tem a cena dele falando com os amigos dele e explodindo o trilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentou reinstalar?
      Faz um backup do save e reinstala pra ver

      Excluir