quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

ELDEN RING

 

Update (duvidas de como instalar os Updates comentem)

Up 1.02.1 

Up 1.02.2

Up 1.03   

Up 1.03.1 

Up 1.03.2 

Up 1.03.3 

Up 1.04  

Versão P2P (ultima versão 1.04)
Tamanho 50gb

Download 1ficher 

Download Torrent

 

Versão FitGirl
Tamanho  36gb

Download Torrent

Versão DODI repack
Tamanho 37gb

Download Torrent

Apoiem os desenvolvedores comprando o jogo
https://store.steampowered.com/app/1245620/ELDEN_RING/

 


Requisitos de sistema

    Mínimos:
    • SO: Windows 10
    • Processador: INTEL CORE I5-8400 or AMD RYZEN 3 3300X
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GEFORCE GTX 1060 3 GB or AMD RADEON RX 580 4 GB
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Windows Compatible Audio Device
    • Outras observações:
    Recomendados:
    • SO: Windows 10/11
    • Processador: INTEL CORE I7-8700K or AMD RYZEN 5 3600X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GEFORCE GTX 1070 8 GB or AMD RADEON RX VEGA 56 8 GB
    • DirectX: Versão 12
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Windows Compatible Audio Device
    • Outras observações:

 

Off
Mais uma noticia triste meus amigos, descobri uma coisa que até então não sabia, o grupo PLAZA era (reparem que eu disse no passado) uma subdivisão por assim dizer, do Codex, então eles quebraram um dos jogos mais aguardados do ano,e assim como Codez, se despediram da gente.
Muito obrigado por tudo PLAZA, pelos jogos, pelos packs de audio, por tudo

17 comentários:

  1. Como instala os updates? (perdão pela noobice)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda é um pouco diferente, mas tem alguns updates que é assim mesmo, mas não é comum
      Vamos lá
      Vc vai copiar os arquivos para a pasta raiz, menos o crack novamente
      E nesse caso vc vai executar o arquivo .Bat
      Em determinado momento vc vai precisar aperta qualquer tecla para iniciar e finalizar
      Qualquer dúvida só chamar
      E eu vi que já saiu mais um update mais tarde vou atualizar
      Se for interessante posso postar o jogo já atualizado, mais aí baixar o jogo de novo não é todo mundo que quer por isso não postei

      Excluir
    2. Nesse caso eu primeiro realizo esse passo, depois copio a pasta crack novamente? (Pq até então você disse para não copiá-la.

      Eu pareço perguntar o óbvio, mas foi pq numa tentativa de colocar o update do bom de guerra e acabou que o inicializador não abria mais.

      De todo modo, só de você se disponibilizar a ajudar já te agradeço muito! O melhor site pra download é esse, até tenho favoritado!

      Excluir
  2. Então Man, fica tranquilo, até um tempo atrás eu tbm não sabia rs
    Então o primeiro é padrão de quase todas as updates, vc vai extrair, vai copiar o conteúdo, menos o crack, e vai colar na pastar raiz, depois fará o mesmo com a pasta crack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito GB pra baixar adm kkkkkk
      Mas é uma boa para quem for baixar na primeira vez!

      Excluir
    2. Isso mesmo man, primeiro aplica o update, dai depois o crack, se não, não abre o jogo
      vou postar mesmo para as pessoas que forem baixar pela primeira vez, o ruim é que geralmente os repackers não refazem
      mas vou postar, e fica tranquilo cara, qualquer duvida pode perguntar, qualquer duvida mesmo por mais óbvia que pareça, se eu souber responder, respondo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu fiz a instalação, passei os arquivos do update, do crack, mas agora ao abrir o game, fica na tela branca inicial e não sai disso. Tem algo que possa resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso é interessante manter o jogo para uma possivel reinstalação
      quando que foi que deu erro, depois do segundo update ou no terceiro?
      tem discord pra eu te ajudar?

      Excluir
    2. Eu fiz todas as instalações de update, não cheguei a abrir um a um após instalar cada. Segue meu disc: Savater#0622

      Excluir
  4. Sei la irmão, nao consigo atualizar nem a pau, ja atualizei 8x pra 1.02.2 e mesmo assim abro o jogo e fica 1.02.1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa atualização é diferente, no comentário acima eu explico como faz
      tem discord pra eu te ajudar?

      Excluir