terça-feira, 9 de março de 2021

Forza Horizon 4 - Ultimate Edition

 


Versão Hoodlum
Tamanho 89gb

Download 1ficher 

Download Torrent

Versão DODI repack
Tamanho 48gb

Download Torrent

Observação

Está versão é baseada na versão steam, então pega em todas versões do windows 10


Apóiem os desenvolvedores comprando o jogo

https://store.steampowered.com/app/1293830/Forza_Horizon_4/ 


https://www.microsoft.com/en-us/p/forza-horizon-4/9pnqkhfld2wq






Requisitos mínimos
Windows 10 versão 15063.0 ou posterior
Processor: Intel i3-4170 3.7Ghz ou Intel i5 750 2.67Ghz
Memória: 8 GB RAM
Placa gráfica: Nvidia 650TI Ou Nvidia GT 740 ou AMD R7 250x
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 40 GB de espaço livre

Requisitos recomendados
Sistema operacional: Windows 10 versão 15063.0 ou posterior
Processor: Intel i7-3820 3.6Ghz
Memória: 12 GB
Placa gráfica: Nvidia GTX 970 ou NVidia GTX 1060 ou AMD R9 290x ou AMD RX 470
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 40 GB de espaço livre

7 comentários:

  1. Finalmente uma versão que deve funcionar no meu, eu tô na 20H2 se funcionar volto pra visar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai funcionar sim cara
      eu tbm estava esperando porque meu windows é o mesmo que o seu

      Excluir
  2. Nas outras versões não funcionou para mim, mas essa está funcionando ok!

    ResponderExcluir
  3. Aqui funcionou perfeitamente, para quem está dando umas travadas, eu deixei travado no 30 fps e resolveu o meu problema de travamento nas corridas, só acontece nos loading mas bem pouco, deixei tudo no ultra e a corrida vai que uma beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dahora mano, qual tua configuração?
      ta jogando em fullhd?

      Excluir
  4. qual versao funciona em todos os windows 10? essa Versão DODI repack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer uma dessa postagem
      Resumindo a versão steam do jogo

      Excluir